sábado, 15 de dezembro de 2007


Cabra Preta Milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me KARLA K R que de minha mão sumiu. KARLA K R, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim. Assim como Caifás, Satanás, Ferrabráz e o Maioral do Inferno que fazem todos se dominar, fazei KARLA K R se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo. KARLA K R, dinheiro na tua e na minha mão não há de faltar, com sede tu nem eu não haveremos de acabar, de tiro e faca nem tu nem eu não há de nos pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com os poderes da Cabra Preta Milagrosa. KARLA K R, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifás, Satanás, Ferrabráz. Reza-se esta oração com uma vela de qualquer cor acesa e uma faca de ponta. Esta Oração deverá ser feita de preferência na hora em que voce se sentir mais à vontade e de preferência em que esteja sozinho longe de barulhos. Pode ser feito novena com ela.

3 comentários:

cintia100%voces disse...

nossa eu acretido muito nessa oraçao

ferrodebraza disse...

a cabra preta milagrosa quer pelo monte subiu eu sinto algo mais não consigo ver

cristina lima disse...

adredito fielmente nos poderes da cabra preta milagrosa, como tbm os poderes de lucifer,caifás,satanás, ferrabrás e tds as forças superiores, como irei vencer tds os meus pedidos de ganhar muito dinheiro e o meu amor vim agora de rasto se rastejando,implorando para morar comigo para sempre, pois sou a mulher de sua vd. Pelos poderes das forças ocultas vencerei.Nada nem ninguém irá impedir o nosso amor, nem eu ter sucesso em arranjar emprego,e ser feliz juntamente do meu amor.Cabra preta milagrosa q pelo monte subiu confio em seus poderes, pois fiz este pacto para contigo , e ñ deixe faltar nd na minha casa, dinheiro ,comida, amor, paz e saude e sucesso para c tds da família.