sábado, 15 de dezembro de 2007


Cabra Preta Milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me KARLA K R que de minha mão sumiu. KARLA K R, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim. Assim como Caifás, Satanás, Ferrabráz e o Maioral do Inferno que fazem todos se dominar, fazei KARLA K R se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo. KARLA K R, dinheiro na tua e na minha mão não há de faltar, com sede tu nem eu não haveremos de acabar, de tiro e faca nem tu nem eu não há de nos pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com os poderes da Cabra Preta Milagrosa. KARLA K R, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifás, Satanás, Ferrabráz. Reza-se esta oração com uma vela de qualquer cor acesa e uma faca de ponta. Esta Oração deverá ser feita de preferência na hora em que voce se sentir mais à vontade e de preferência em que esteja sozinho longe de barulhos. Pode ser feito novena com ela.

6 comentários:

Unknown disse...

nossa eu acretido muito nessa oraçao

ferrodebraza disse...

a cabra preta milagrosa quer pelo monte subiu eu sinto algo mais não consigo ver

Unknown disse...

adredito fielmente nos poderes da cabra preta milagrosa, como tbm os poderes de lucifer,caifás,satanás, ferrabrás e tds as forças superiores, como irei vencer tds os meus pedidos de ganhar muito dinheiro e o meu amor vim agora de rasto se rastejando,implorando para morar comigo para sempre, pois sou a mulher de sua vd. Pelos poderes das forças ocultas vencerei.Nada nem ninguém irá impedir o nosso amor, nem eu ter sucesso em arranjar emprego,e ser feliz juntamente do meu amor.Cabra preta milagrosa q pelo monte subiu confio em seus poderes, pois fiz este pacto para contigo , e ñ deixe faltar nd na minha casa, dinheiro ,comida, amor, paz e saude e sucesso para c tds da família.

Unknown disse...

Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que a (nome da pessoa amada), venha agora, atrás de mim. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para que fiquemos juntos para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM o afaste de qualquer outra Mulher, que.(nome da pessoa amada) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele. Que não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim(seu nome todo). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim(seu nome todo), a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça(nome da pessoa amada) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo(seu nome todo). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE( nome da pessoa amada) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora(seu nome todo), para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja!

Ilovemyangeldede disse...

Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que a (nome da pessoa amada), venha agora, atrás de mim. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para que fiquemos juntos para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM o afaste de qualquer outra Mulher, que.(nome da pessoa amada) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele. Que não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim(seu nome todo). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim(seu nome todo), a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça(nome da pessoa amada) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo(seu nome todo). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE( nome da pessoa amada) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora(seu nome todo), para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja

Unknown disse...

Oração a Pomba Gira para amarrar e trazer de volta seu amor

Salve pomba gira, salve 7 saia, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha e todas as outras da falange…



Salve 7 saias minha boa amiga, mulher de 7 exús, defensora das mulheres… Salve 7 saias minha boa gloriosa princesa conhece tua força e tem poder, te peço atende meu pedido que AT, volte para mim, me ame, não durma senão estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim, que AT fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que as outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu (chpc) terei esse poder que AT nunca consiga fazer sexo com outra mulher, que se ele tentar fazer o corpo dele não aguente, broxe e ele não consiga tocar em ninguém, que AT deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher e me assuma de vez em seu coração, faça com que ele fique louco somente ao ouvir minha voz ou olhar minha foto, pensar em mim.

Faça AT sentir por mim um desejo fora do normal como pelos 7 exús que acompanha seus passos.

Rogo e suplico que amarre AT nos 7 nós de sua saia e nos 7 guizos de sua roupa, somente para mim… Agradeço por estar trabalhando ao meu favor…Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de trazer AT para mim hoje e sempre… Faça com que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure, ainda que AT resista sopre meu nome (chpc ) no ouvido dele no ponto de ele enlouquecer que ele não vai parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder, que venha feito cobra rastejante humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado e me peça para que nunca o abandone.



Assim seja e assim será eu profetizo que AT vai vir correndo atrás de mim louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo… Confio no poder das falanges, da pomba gira rainha das 7 encruzilhadas cada vez que eu for lhe dar essa oração ela mais forte se fara, trazendo ele ao meus pés, sei que os espíritos da falange de pomba gira já estão soprando o meu nome de dia e de noite e fará ele pensar em nosso relacionamento e toda vez que ele pensar em mim que ele fique excitado como nunca ficou…confio no poder das 7 encruzilhadas. Que assim seja assim será e assim está feito…Axé!!