sábado, 15 de dezembro de 2007


Oração forte e poderosa (infalível) - Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que A K. K. R. venha agora, atrás de mim.
K K R vai vir de rastos, apaixonada, cheia de amor e tesão para me pedir para ficar com ela para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM, tenha esse poder, que K K R deixe qualquer outro Homem e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM afaste de qualquer outro Homem, que K K R. me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ela tenha a certeza que eu sou o Homem perfeito para ela, que K K R não possa mais viver sem mim. E que a K K R. sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ela irá parar, porque o pensamento dela está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que K K R. queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM faça K K R. sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE K K R. e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel, e cheia de desejo ao meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM, AMEM

3 comentários: